Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um GiRo No MuNdO gOsPeL - Livros


Texto: Juninho
Vamos falar de LIVROS - Literatura Gospel
O Mundo de Rebeca

Quero aproveitar para sugerir a leitura de um livro completamente destinado para os JOVENS. O Mundo de Rebeca do Pastor César Moisés de Carvalho, que traz assuntos intrigantes do dia-a-dia que condiz com a nossa realidade.

Rebeca é uma adolescente que busca explicações para as suas dúvidas - já que enfrenta uma avalanche de contradições entre a "educação cristã" que recebeu e a secular, que agora conhece no Ensino Médio. Seu mundo, o universo cristão, parece não ter nenhum sentido para o "mundo real", vivido por seu colegas e professores. Mas tudo muda depois que Rebeca começa a se comunivar pela "web" com um misterioso internauta.
Adolescentes, pais, professores de Escola Dominical, líderes e pastores se vocês querem saber mais sobre comportamento, cultura, educação e muito mais do jeito teen de ser, venham para o mundo de Rebeca!

Quem quiser adquirir este livro é só postar!


2 comentários:

Céfora Carvalho disse...

Oi Juninho,

adorei a reforma do blog.
Muito obrigada por indicar o livro do meu pai. Agora ja sei onde ficar por dentro de todas as novidades do mundo gospel.

Bjs,

Céfora

Conexão Jovem - Juninho_Neves disse...

Oi cece

então eu tb gostei mto do novo formato do Blog, axo q assim vai agradar mais . . . tem temas bem diversificados e interessantes . . . continuei blogando pra naum perder as novidades ok?! ;)

bjus