Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um GiRo No MuNdO gOsPeL - Fernanda Brum





Nasceu Laura, filha da cantora Fernanda Brum e seu esposo Emerson Pinheiro.


A data marcada era 15 de janeiro, mas a pequena Laura - filha de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro - nasceu no final da noite (23h23) desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. Com 2.5kg e 45 centímetros, a mocinha chega trazendo vitória e alegria para a família, amigos e todos aqueles que acompanham a história desse casal abençoado.






Laura resistiu a uma ameaça de aborto no iníco da gestação durante a gravação do DVD Cura-me. Fernanda já estava grávida, porém só teve certeza no dia seguinte. Durante a gravação, Deus a manteu viva, colada no útero para a glória do nome dele.



É uma alegria e um milagre o nascimento da Laura. O segundo na vida da Fernanda. Damos graças e glórias a Deus por sua fidelidade e amor.

Parabéns Emerson e Fernanda!


FONTE:http://diariodevitorias.blogspot.com/2010/01/nasceu-laura-filha-de-fernanda-brum-e.html


Emerson Pinheiro e Fernanda Brum apresentam sua filha


Próximo de completar dois meses, Laura, filha mais nova dos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, foi apresentada ao Senhor no domingo, 28 de fevereiro, na Igreja Batista Central da Barra, onde Emerson e Fernanda são pastores.

Estiveram presentes no culto, as amigas inseparáveis, Eyshila e Liz Lanne, Arianne, Bruna Karla, parentes e amigos próximos.

O louvor foi realizado pelo Pastor Emerson Pinheiro e apresentação da pequena Laura foi feita pelo pastor presidente Josué Valandro Junior.

Na ocasião, Fernanda contou que Laura representa mais um milagre na sua vida, pois ela precisou engravidar 6 vezes para conseguir ter dois filhos. A pastora contou também que na gravação do DVD Cura-me já estava grávida e com um pequeno sangramento, porém a gestação só foi descoberta dois dias depois. A partir desse momento, foram nove meses de oração intensa e luta para que mais esse milagre se concretizasse em sua vida.

Fonte: http://www.ntgospel.com/v3/noticias/musica-nacional/3149.html

Nenhum comentário: