Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

AqUi VoCê CoMaNdA - Queremos saber sua opinião


AqUi VoCê CoMaNdA


Conferência Missionária em Londrina

Thais disse... “20 de maio de 2010 17:29” Ju...amei primo, que possamos levar a palavra de Deus atraves de Blog. Deus te abençoe.

Juninho disse... “21 de maio de 2010 14:01”

Amém prima

realmente espero muito q Deus exceda nossas expectativas. . .

bjus


Vamos interagir

karine disse... “20 de maio de 2010 10:52” te q bença pena q nao moro ai no sul mas sei q deus esta na frente

Juninho disse... “20 de maio de 2010 10:56"

verdade kah, mas qdo quiser vir pra cá sinta-se convidada rsrs hein de qual região e cidade vc eh?? nunk te perguntei neh rsrsrs bjus

karine disse...” 20 de maio de 2010 11:01” so de brasiliaaaaaaa longe demas juninho

Juninho disse...” 20 de maio de 2010 11:07”

ahhhh q pena pior q longinho msm mas o convite está de pé hien

Um giro no mundo gospel - Aline Barros

Céfora Carvalho disse... “20 de maio de 2010 19:04” Oi Juninho! Concerteza irei aguardar com ansiedade por mais esse trabalho dessa abençoada cantora. Além de ter uma voz linda, ela também é muito usada por Deus. Bjos,

Juninho disse...” 21 de maio de 2010 14:13”

oi cece, minha sobrinha abençoada

Então, tb naum vejo a hora de ficar pronto, gosto muitos dos hinos dela e a considero uma referencia no mundo gospel.

Bjus


Um giro no mundo gospel - Filmes "As Estrelas me Mostram você"

Diogo disse... “21 de maio de 2010 13:44” Vi a propaganda deste "As Estrelas Me Mostram Você" e achei bem interessante. Agora que li que é brasileiro me deixou mais curioso ainda. Vi a propaganda de um outro filme que me interessou bastante também! "A Diretoria". Será que nosso bloqueiro tem algo a nos falar dele!? Bem que ele poderia postar algo sobre este filme na próxima seção "Um Giro no Mundo Gospel - Filmes". =D

Juninho disse... “21 de maio de 2010 14:16”

e aí Diogo meu amigão, eu também quero muito assistir esse filme, deve ser incrível e uma produção nacional ainda, temos q valorizar o nosso Brasil. E pode deixar eu vou postar aqui sobre o filme A Diretoria, esse filme é incrivel também. Em breve ele fará parte do nosso Blog.

fik na Graça

Um giro no mundo gospel - Livros "O mundo de Rebeca"

Céfora Carvalho disse...” 20 de maio de 2010 19:00” Oi Juninho, adorei a reforma do blog. Muito obrigada por indicar o livro do meu pai. Agora ja sei onde ficar por dentro de todas as novidades do mundo gospel. Bjs,

Juninho disse... “21 de maio de 2010 14:20”

Oi cece

então eu tb gostei mto do novo formato do Blog, axo q assim vai agradar mais . . . tem temas bem diversificados e interessantes . . . continuei blogando pra naum perder as novidades ok?! ;)

bjus

Momento Edificação - Palavra de Deus - 1Coríntios 13.1-3

Luiz... Henrique... disse... “21 de maio de 2010 13:26” O amor...O amor nos faz ir além, nos faz buscar horizontes, nos dá a certeza de que temos um sentido pra viver. É ele quem nos aquece, quem nos conforta, o amor é muito mais que só palavras, está nas atitudes, nos prazeres, nos momentos! O amor enriquece a alma, inspira, nos dá forças! Sinônimo de amor é amar!!

Ana disse... “21 de maio de 2010 14:16” A importância do amor em nossas vidas está justamente na nossa capacidade de amar, de se doar, de se preocupar com os outros, e nos sentirmos felizes por isso,o Amor não existe para ser guardado dentro de nós e sim pra ser demonstrado de todas as formas possíveis que cada pessoa consegue demonstrar... Sem perdão, não há amor. O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse o sonho dentro de mim, e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração... Beijos...

Juninho disse... “21 de maio de 2010 14:33”

Nossa isso sim é reflexão hein, tanto o Luiz H. meu parça e minha prima Ana souberam traduzir com esplendor o significado do que eh amor e amar,

Realmente como o Luiz disse o amor eh mais do que palavras são as atitudes que provam sua existência, pois o amor é amar!

A Ana tb traduz muito bem o significado do amor. O amor é se doar ao próximo, e como lembra a Ana, o amor não é pra ser guardado, pois é sua prática no dia-a-dia q a levará a perfeição.

É isso aí gent dê suas opiniões, deixe o Espírito de Deus Fluir


Valdirene disse... “21 de maio de 2010 14:54” Como diz em ICorintios 13:13 " Agora pois permanecem a fé, a esperança e o amor, estas três, mais o maior é o amor." Pelo amor nos achegamos a Cristo, pelo o amor a Ele temos fé que seremos cuidados por Ele. Pelo amor temos esperança de um dia nos alegrarmos no céu com Ele. Porque, foi pelo o amor que Ele se entregou por nós, dando sua vida em favor da nossa. E é esse amor que devemos praticar todos os dias, em qualquer situação que nos encontremos em nossa vida. PORQUE DEUS É AMOR!!!!

Juninho disse...” 21 de maio de 2010 15:03”

Amém Jesus!!!

Verdade Val, é através do amor que chegamos a Deus, que somos curados, renovados e foi por amor a uma NAÇÃO, que mesmo sendo uma nação pecadora, Jesus se entregou a morrer, por amor, numa CRUZ. Que essa palavra, Val, possa chegar a muitos e muitos corações.

Amém







Nenhum comentário: