Seguidores

sábado, 22 de maio de 2010

Um GiRo No MuNdO gOsPeL - Eyshila


Por Revista Enfoque Gospel
07 de outubro de 2008


Eyshila
Perde a Voz

mas Deus realiza um milagre em sua vida
"Um granuloma foi diagnosticado"

Nos últimos sete meses, a cantora Eyshila viu sua vida e ministério passarem por uma revolução. Com uma agenda de apresentações sempre cheia nos últimos anos, uma simples rouquidão na voz evoluiu para nódulos, depois para um cisto até que uma intervenção cirúrgica foi inevitável. E, com a cirurgia, o medo de perder a voz e não mais poder exercer o dom que recebeu de Deus e com o qual tem abençoado tantas vidas. Eyshila foi operada. Mas sua voz não voltou. Um granuloma foi diagnosticado.


“Posso até ficar sem voz, mas meu coração jamais vai deixar de adorar ao Deus que amo”

No lugar do medo, porém, surgiu uma prova de fé. “Posso até ficar sem voz, mas meu coração jamais vai deixar de adorar ao Deus que amo”, afirma Eyshila, que é membro da Assembléia de Deus da Penha (RJ).


Hoje, a cantora, compartilha com Enfoque todo ensinamento que assimilou com seu drama. Como recebeu os diagnósticos, a recepção da família, amigos e público, o apoio do marido, pastor Odilon, e dos fi lhos Matheus e Lucas. “Custei a admitir que poderia haver algum problema mais sério. Na verdade, relutei bastante até procurar meu médico. Mas percebi que não podia mais adiar esse encontro com a realidade”, confessa, revelando um testemunho de cura, sim! Mas também um alerta para que as pessoas identifiquem seus limites e aprendam a conservar o templo do Espírito Santo perfeito para que Deus possa usá-lo conforme Sua vontade.


VOCÊ ESTÁ CURADA?

Sim, estou. Ainda tenho que cumprir um tempo indeterminado de repouso e fonoterapia até que minhas cordas vocais voltem a funcionar perfeitamente. Mas estou curada, graças a Deus!

OBS.: Para visualizar a entrevesta da cantora Eyshila na integra é só acessar a "fonte" dessa matéria.


fonte:http://www.ipidocruzeiro.org.br/index.php?Itemid=36&id=637&option=com_content&task=view


Isso já aconteceu em 2008, porém o testemunho dessa cantora ungida pelo Espírito Santo de Deus tem que ser propagado para que todos possam enxergar o AMOR do nosso Salvador Jesus Cristo.



Nenhum comentário: