Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um GiRo No MuNdO gOsPeL - Filmes


Texto: Juninho
O assunto agora é filmes!

Fico feliz em saber que há pessoas preocupadas em agradar os paladares ou melhor a visão e a audição do público JOVEM cristão.

A Gospel Good está lançando uma produção filmada no Brasil, "isso sim é categoria".

Galera eu ainda não assisti o filme, mas já recomendo para quem gosta de qualidade misturado a emoção.


"As Estrelas me Mostram Você"
Este é o filme da vez, e tem arrancado excelentes elogios de quem assisti.

Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas, família, futuro e, claro um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vítor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vítor e Júlia irão superar suas diferenças olhando para o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: "As Estrelas me Mostram Você".

E para quem quer adquirir o DVD "As Estrelas me Mostram Você" ele está custando apenas R$ 24,90 fora o frete, nos site "gospelgoods.com.br/produto.php?prod=2064"! Aproveite! Para mais informações é só postar!


Detalhes do produto

Uma produção brasileira cinematográfica, a comédia romântica cristã As Estrelas Me Mostram Você agora já está a venda para todo o país através da Gospel Goods.

O filme As Estrelas Me Mostram Você é direcionado a toda família, mas os jovens principalmente irão se identificar, pois como afirmam os produtores do longa metragem "... queremos mostrar a importância de um amor puro que ficou lá no passado e lembrar que as escolhas de hoje irão resultar em consequencias para o futuro".

O longa foi rodado nos estados de Santa Catarina e Paraná e contou com mais de 80 profissionais envolvidos na execução do projeto. Foram 3 anos de trabalho e um resultado que irá surpreender a todos, um dos destaque que irá chamar a atenção é a fotografia do filme, mostrando as belezas de um Brasil que não estamos acostumados a ver nas telas de cinema.

2 comentários:

Diogo disse...

Vi a propaganda deste "As Estrelas Me Mostram Você" e achei bem interessante. Agora que li que é brasileiro me deixou mais curioso ainda.
Vi a propaganda de um outro filme que me interessou bastante também!
"A Diretoria". Será que nosso bloqueiro tem algo a nos falar dele!?
Bem que ele poderia postar algo sobre este filme na próxima seção "Um Giro no Mundo Gospel - Filmes".
=D

Juninho disse...

e aí Diogo meu amigão, eu também quero muito assistir esse filme, deve ser incrível e uma produção nacional ainda, temos q valorizar o nosso Brasil. E pode deixar eu vou postar aqui sobre o filme A Diretoria, esse filme é incrivel também. Em breve ele fará parte do nosso Blog.

fik na Graça