Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um GiRo No MuNdO gOsPeL - Aline Barros



MK Music finaliza o DVD Aline Barros na Estrada

A MK Music tem uma surpresa muito agradável para quem acompanha o ministério da cantora e pastora Aline Barros. A gravadora está finalizando o DVD Aline Barros na Estrada, que não apenas reúne alguns shows da turnê da intérprete como também vai contar um pouco de sua história.




Não, não se trata de um documentário. É, sim, um DVD musical mostrando seus grandes sucessos e pout-pourris exclusivos com canções que são destaque na música gospel, apesar de não terem sido gravadas por Aline em seus álbuns. No repertório principal, músicas que fazem parte de seus trabalhos (adulto e infantil) pela MK Music.




Já nos Extras, um capítulo mostrando outras vertentes de seu ministério, além da música. Ações até conhecidas pelo público de ouvir falar, mas não acompanhada de tão perto. Certamente, o grande diferencial deste projeto que vai mostrar e reserva surpresas e emoções. Toda a captação de áudios e vídeos, além de edições, são da MK Music. E muito em breve o público vai poder conferir.



2 comentários:

Céfora Carvalho disse...

Oi Juninho!

Concerteza irei aguardar com ansiedade por mais esse trabalho dessa abençoada cantora. Além de ter uma voz linda, ela também é muito usada por Deus.

Bjos,

Céfora

Conexão Jovem - Juninho_Neves disse...

oi cece, minha sobrinha abençoada

Então, tb naum vejo a hora de ficar pronto, gosto muitos dos hinos dela e a considero uma referencia no mundo gospel.

bjus