Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Gospel News"



"Você 
acredita 
em 
milagres?"




Aos 36 anos, o engenheiro Alcimir Inácio Luiz viu sua vida entrar num mar revolto e assustador. Descobriu que tinha um agressivo tumor no intestino, foi submetido à quimioterapia e recebeu dos médicos o prognóstico de esterilidade. “Eles disseram que eu não poderia mais ter filhos”, lembra o morador de São Vicente (SP). As chances de ficar estéril eram tamanhas que recomendaram o congelamento de esperma antes do bombardeio químico. Luiz encarou o tratamento, que durou dois anos e o curou, mas, em tese, o deixou infértil. Os médicos atestam que é raríssimo alguém ter filhos após ser submetido à quimioterapia. “Mas medicina não é matemática e há exceções ”, ressalva José Carlos Carvalho, hematologista que acompanhou Luiz. O caso do engenheiro foi uma dessas. Mas ele troca a palavra exceção por milagre. Em 2007, sua mulher engravidou de Pedro. “Recebi dois milagres: Deus curou meu câncer e me deu mais um filho”, diz, sob as águas calmas da fé.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Momento Adoração


Grandes Coisas - Fernandinho
Tu és o Deus dessa terra
Tu és Rei desse povo
És o Senhor da nação
Tu és
Tu és a luz desse mundo
Esperança para os perdidos
Tu és a paz pros cansados
Tu és
Ninguém é como nosso Deus
Ninguém é como nosso Deus
Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar
Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar
Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar
Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer aqui
Ninguém é como nosso Deus
Ninguém é como nosso Deus
Ninguém é como nosso Deus
Ninguém é como nosso Deus



domingo, 9 de janeiro de 2011

Momento Adoração



Eu Preciso De Ti - Filhos Do Homem 

Te entrego os meus sonhos, 
Os meus desejos
As minhas dores 

E alegrias
As minhas conquistas, 

As minhas perdas
Tudo o que é meu, ou não, em tuas mãos, ah!

Eu preciso de Ti. Ah!
Eu preciso de Ti. Ah!
Desesperadamente
Eu preciso de Ti.






Reflexão

"Não diga à Deus o tamanho do seu problema, 
diga ao seu problema o tamanho 
do seu Deus". 
(desconheço o autor) 

Giro no mundo Gospel - Livro: Além do Planeta Silencioso



“Além do Planeta 
Silencioso” 
de C. S. Lewis.




o mesmo autor de 
"As Cronicas de Nárnia" ...









Estive visitando o Blog da minha sobrinha Céfora, O Mundo de Rebeca (http://omundoderebeca.blogspot.com/2011/01/dica-de-leitura.html), e ela postou sobre este livro, achei muito interessante, e já postei aqui também. Confiram um pouco do conteúdo logo abaixo:

Este é o primeiro livro da Trilogia Espacial. O protagonista destes livros é Ransom, um professor de Filologia, que pode ser considerado uma homenagem ao amigo de Lewis, J R R Tolkien (também filólogo). 
Neste primeiro livro, Ransom é raptado por dois cientistas e levado cativo para Malacandra (Marte, na nomenclatura dos seus habitantes), a fim de supostamente ser oferecido como sacrifício humano ao Oyarsa, o governante daquele mundo. Na verdade, o Oyarsa é um servo de Maleldil, o único Criador. 
Além de uma fantástica narrativa de ficção científica, Além do Planeta Silencioso é repleto de conteúdos filosóficos e teológicos, os quais são apresentados por Lewis no decorrer da história.


Resenha: Um malvado cientista chamado Weston seqüestra o insigne doutor Ransom e o envia, contra a sua vontade, para o planeta vermelho de Malacandra. Ali o aguarda um triste fim: converter-se na vítima de um sacrifício. Entretanto, uma vez em Malacandra, Ransom consegue escapar de seus captores e descobre que se encontra em Marte, um mundo povoado por seres inocentes e sem pecado, que vivem em harmonia com o resto dos mundos do Campo da Árvore, o sistema solar, amparados pela benéfica influência do Criador, Maleldil e que nunca conheceram a maldade do oyarsa rebelde que vive em Thulcandra, a Terra, o planeta silencioso e isolado que não fala o idioma da Árvore.Com esta novela foi introduzida a novidade na ficção científica de apresentar os habitantes de outro planeta como seres bondosos, e se aponta já a idéia dos universos paralelos, que Lewis usaria em seguida nas Crônicas de Narnia, muito antes de que fosse um tópico nas novelas do gênero.



De um ponto de vista popular é a novela mais atraente da trilogia por ser a mais tensa, o argumento é acompanhado com interesse e o autor consegue transmitir ao leitor o assombro diante dos descobrimentos de Ransom e o vaivém de sentimentos que o assaltam.


sábado, 8 de janeiro de 2011

Giro no mundo Gospel - Filme: Inabalável



Existe o Amor de Deus!

Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

Ficha Técnica
Duração:Aprox. 90 minutos
Idioma:Português / Inglês
Legenda:Português / Inglês
Formato:16x9 WideScreen
Região:Todas



Fonte: http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=2454

Giro no mundo Gospel - Filme: Venha o que vier



A BV Films traz para o Brasil o filme “Venha o Que Vier”, cujo tema é o aborto. Nos Estados Unidos esse filme foi de grande interesse nas universidades e faculdades de Direito.Mas a grande questão é, sob a perspectiva bíblica, de acordo com os princípios bíblicos, a mulher tem o direito de abortar?-Assista trailer no final do post…

A polêmica do aborto está sendo motivo de muitas discussões jurídicas e religiosas, pontos de vista diferentes, tanto no Brasil, como em outros países. Muitos casos de vítimas de estupro e gravidez na adolescência estão sendo usados como fortes argumentos a favor do aborto.

Como encarar uma situação real sobre o tema com jovens que lidam com Leis?


Sinopse: Com a mãe advogada e o pai professor, Caleb Hogan cresceu sabendo a importância de expor suas ideias, responsabilizar-se por seus atos e escolher o que é certo... Venha o que Vier

Estando face a face com as realidades e legalidades do aborto na preparação para o National Moot Court championship, enquanto sua mãe prepara-se para defender uma ação de grande importância diante do Supremo Tribunal, Caleb precisa decidir no que ele realmente acredita. 

Se tiver um argumento pró-vida, poderá perder a competição mais importante para ele, e o apoio de sua mãe. Se ele decidir segui-la, poderá ganhar o tão cobiçado prêmio... mas, no processo, poderá perder o coração de sua amiga de equipe, Rachel. 

Com seu professor e colegas de classe, Rachel não apenas entende o valor dos argumentos a favor da vida, assim como acredita nisso como a essência de tudo. A vida, desde o começo, existe para honrar a Deus. 

Caleb pode ter a mesma convicção? Pode ele, ao mesmo tempo, ganhar o coração de Rachel? Enquanto o acordo é a saída mais fácil, é também a mais perigosa. 


Título Original: Come What May
Diretor: Manny Edwards e George D. Escobar
Gênero: Romance/Drama
Duração: 93 min.
Origem: EUA
Ano: 2009
Tipo: Longa

Lançamento Gospel - Fiquei, Transei e Agora?

Fiquei, Transei e Agora?
Livro Augusto Lucena


Fiquei, Transei e Agora? é um livro atualíssimo, que aborda com muita propriedade e com profundo conhecimento da matéria os problemas desta época, que exigem que os cristãos despertem para as soluções adequadas da fé cristã. 


Você vai apreciar este livro, pois poderá aplicar os princípios aqui apresentados na sua vida pessoal. Ele é útil e fácil de ler, porém profundo no seu conteúdo e clareza.




"Sinto-me duplamente honrado pelo convite para prefaciar este livro. Digo duplamente porque o autor me honra pela sua vida, e a obra me honra pelo conteúdo.
O pastor Augusto Lucena está de parabéns!"

Edson Alves de Sousa
Pastor Presidente da PIB de Trindade
São Gonçalo – RJ


Augusto Lucena
é pastor na Primeira Igreja Batista de Trindade, bacharel em teologia, formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e membro da ORMIBAN (Ordem de Ministros Batistas Nacionais).



Distribuição: BV Films
Autor:Augusto Lucena
Título:Fiquei, Transei e Agora?
Gênero:Relacionamento
Páginas:72
Formato: 14x21cm
Edição:2010

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011



"Se Deus não abrir o mar; 
nos fará andar por sobre as águas." 
(Desconheço o Autor)

Giro no mundo Gospel - Filme: Prova de Fogo

Prova de Fogo ...
                              Nunca deixe seu amor para trás...




Prova de Fogo (Fireproof) é o filme gospel de maior sucesso do ano de 2009 (e talvez um dos melhores de todos os tempos). Dos mesmos criadores de "Desafiando os Gigantes" e "A Virada", Prova de Fogo é um maravilhoso filme para casais... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.


Título no Brasil:  Prova de Fogo
Título Original:  Fireproof
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Site Oficial:  http://www.flywheelthemovie.com
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Alex Kendrick


Time of Worship

Momento Adoração - Para todos que curtem "Gospel International"





Rescue

You are the source of the life
I can’t be left behind
No one else will do
I will take hold of You

I need You Jesus
To come to my rescue
Where else can I go
There’s no other name by
Which I am saved
Capture me with grace
I will follow You

This world has nothing for me
I will follow You
This world has nothing for me
I will follow You

Resgate


Tu és o início para a vida
Não me deixarás para trás
Não há outro além de ti
Eu acredito em ti

Preciso de ti Jesus
Tu és meu refúgio
Onde eu irei
Não há outro nome
No qual eu sou salvo
Atrai-me com tua graça
Eu te seguirei

Este mundo não tem nada pra mim
Eu te seguirei
Este mundo não tem nada pra mim
Eu te seguirei

domingo, 2 de janeiro de 2011

Reflexão


"... PENSAR PARA ACEITAR, 
... CALAR PARA RESISTIR, 
... AGIR PARA VENCER."
(desconheço o autor) 

Teatro - Batalha Espiritual

Texto: Juninho Neves

Este teatro está relacionado com as diversidades que sofremos em nosso dia-a-dia. Uma Batalha Espiritual, que se iniciou desde a expulsão de um anjo dos terrenos celestes. Uma Batalha constituída por várias Guerras, que são vencidas dia após dias pela graça de nosso Senhor. 
Quantas vezes nos encontramos passando por um deserto, por provas, passando pelo fogo que tentam nos consumir e águas que querem nos submergir. É uma sensação insuportável, nos sentimos quase derrotados, sem forças para resistir, para lutar contra nossas aflições e tentar escapar de "areias movediças". No entanto é em meio às nossas fraquezas que Jesus está pronto para nos SOCORRER. Basta olharmos para o alto, suplicarmos e clamarmos àquEle que tudo pode, que tudo fez, faz e sempre fará. Seu amor é de tal tamanho, e de uma intensidade inexplicável, capaz de de tudo por você. Basta você fechar seus olhas e dizer agora, neste momento: EU TE ACEITO MEU JESUS, COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR. AMÉM!

Logo abaixo, assista a este teatro produzido por adolescentes, que encenam com muita emoção, essa realidade pelo qual passamos tantas e tantas vezes. Mas que Deus sempre nos dá graça para superarmos.



Igreja Ev. Assembléia de Deus - São Francisco - Cariacica - ES
DATA POSTADA NO VIDEO ESTÁ ERRADA, O CORRETO É 30/12/2008.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Time of Worship

Momento Adoração - Para todos que curtem "Gospel International"

"Um dos cinco finalistas da sexta temporada do “American Idol” (o mesmo programa que revelou ao mundo, a voz poderosa de Susan Boyle), Stacey chamou atenção de mais de trinta milhões de tele-espectadores a cada semana em que se apresentava no programa, e é esse dom musical , juntamente com seu coração apaixonado por Jesus que fazem com que “Into the Light”, seu primeiro álbum, seja tão intenso. Neto e filho de pastores, Stacey cresceu cantando na igreja."

Acesse aqui uma matéria postada no blog contando um pouco mais de Phill Stacey:




GLORIOUS

I see the mountains
GLORIOSO

Eu vejo as montanhas
Stretch to kiss the sky
Stretch para beijar o céu
I see the ocean
Eu vejo o mar
As deep as it is wide
Tão profundo quanto é largo
The stars are shining
As estrelas estão brilhando
Like diamonds in the night
Como diamantes no meio da noite
There’s beauty everywhere
Há beleza em toda parte
But none of it compares, You’re
Mas nada se compara Você é
Glorious
Glorioso
Like nothing else I’ve ever seen so
Como nada mais que eu já vi isso
Glorious
Glorioso
Beyond what I could ever dream
Além do que eu poderia sonhar
I’m standing here
Eu estou aqui
Marveling at Your perfect holiness, 
Jesus
Maravilhado com sua perfeita santidade, Jesus
Glorious
Glorioso
I’ve seen the smile
Eu vi o sorriso
Of a baby in my arms
De um bebê em meus braços
I’ve tasted true love
Eu provei o amor verdadeiro
And held it in my heart
E segurou-o no meu coração
I’ve taken in
Eu tenho tomado em
The best in life by far
O melhor na vida, de longe,
There’s beauty everywhere
Há beleza em toda parte
But none of it compares, You are
Mas nada disso se compara, você é
You will never be outdone
Você nunca será superado
Shining brighter than the sun
Brilhante brilhante que o sol
Jesus, You are glorious

Jesus, Tu és glorioso