Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

Time of Worship

Momento Adoração - Para todos que curtem "Gospel International"

"Um dos cinco finalistas da sexta temporada do “American Idol” (o mesmo programa que revelou ao mundo, a voz poderosa de Susan Boyle), Stacey chamou atenção de mais de trinta milhões de tele-espectadores a cada semana em que se apresentava no programa, e é esse dom musical , juntamente com seu coração apaixonado por Jesus que fazem com que “Into the Light”, seu primeiro álbum, seja tão intenso. Neto e filho de pastores, Stacey cresceu cantando na igreja."

Acesse aqui uma matéria postada no blog contando um pouco mais de Phill Stacey:




GLORIOUS

I see the mountains
GLORIOSO

Eu vejo as montanhas
Stretch to kiss the sky
Stretch para beijar o céu
I see the ocean
Eu vejo o mar
As deep as it is wide
Tão profundo quanto é largo
The stars are shining
As estrelas estão brilhando
Like diamonds in the night
Como diamantes no meio da noite
There’s beauty everywhere
Há beleza em toda parte
But none of it compares, You’re
Mas nada se compara Você é
Glorious
Glorioso
Like nothing else I’ve ever seen so
Como nada mais que eu já vi isso
Glorious
Glorioso
Beyond what I could ever dream
Além do que eu poderia sonhar
I’m standing here
Eu estou aqui
Marveling at Your perfect holiness, 
Jesus
Maravilhado com sua perfeita santidade, Jesus
Glorious
Glorioso
I’ve seen the smile
Eu vi o sorriso
Of a baby in my arms
De um bebê em meus braços
I’ve tasted true love
Eu provei o amor verdadeiro
And held it in my heart
E segurou-o no meu coração
I’ve taken in
Eu tenho tomado em
The best in life by far
O melhor na vida, de longe,
There’s beauty everywhere
Há beleza em toda parte
But none of it compares, You are
Mas nada disso se compara, você é
You will never be outdone
Você nunca será superado
Shining brighter than the sun
Brilhante brilhante que o sol
Jesus, You are glorious

Jesus, Tu és glorioso

Nenhum comentário: