Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

Lançamento Gospel - Fiquei, Transei e Agora?

Fiquei, Transei e Agora?
Livro Augusto Lucena


Fiquei, Transei e Agora? é um livro atualíssimo, que aborda com muita propriedade e com profundo conhecimento da matéria os problemas desta época, que exigem que os cristãos despertem para as soluções adequadas da fé cristã. 


Você vai apreciar este livro, pois poderá aplicar os princípios aqui apresentados na sua vida pessoal. Ele é útil e fácil de ler, porém profundo no seu conteúdo e clareza.




"Sinto-me duplamente honrado pelo convite para prefaciar este livro. Digo duplamente porque o autor me honra pela sua vida, e a obra me honra pelo conteúdo.
O pastor Augusto Lucena está de parabéns!"

Edson Alves de Sousa
Pastor Presidente da PIB de Trindade
São Gonçalo – RJ


Augusto Lucena
é pastor na Primeira Igreja Batista de Trindade, bacharel em teologia, formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e membro da ORMIBAN (Ordem de Ministros Batistas Nacionais).



Distribuição: BV Films
Autor:Augusto Lucena
Título:Fiquei, Transei e Agora?
Gênero:Relacionamento
Páginas:72
Formato: 14x21cm
Edição:2010

Nenhum comentário: