Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Teatro - Batalha Espiritual

Texto: Juninho Neves

Este teatro está relacionado com as diversidades que sofremos em nosso dia-a-dia. Uma Batalha Espiritual, que se iniciou desde a expulsão de um anjo dos terrenos celestes. Uma Batalha constituída por várias Guerras, que são vencidas dia após dias pela graça de nosso Senhor. 
Quantas vezes nos encontramos passando por um deserto, por provas, passando pelo fogo que tentam nos consumir e águas que querem nos submergir. É uma sensação insuportável, nos sentimos quase derrotados, sem forças para resistir, para lutar contra nossas aflições e tentar escapar de "areias movediças". No entanto é em meio às nossas fraquezas que Jesus está pronto para nos SOCORRER. Basta olharmos para o alto, suplicarmos e clamarmos àquEle que tudo pode, que tudo fez, faz e sempre fará. Seu amor é de tal tamanho, e de uma intensidade inexplicável, capaz de de tudo por você. Basta você fechar seus olhas e dizer agora, neste momento: EU TE ACEITO MEU JESUS, COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR. AMÉM!

Logo abaixo, assista a este teatro produzido por adolescentes, que encenam com muita emoção, essa realidade pelo qual passamos tantas e tantas vezes. Mas que Deus sempre nos dá graça para superarmos.



Igreja Ev. Assembléia de Deus - São Francisco - Cariacica - ES
DATA POSTADA NO VIDEO ESTÁ ERRADA, O CORRETO É 30/12/2008.

Nenhum comentário: