Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

Um GiRo No MuNdO gOsPeL - CD´s - Phil Stacey

American Idol lança uma estrala da Música Gospel Internacional!





Phil Stacey
"CD - Into the Light"












Um dos cinco finalistas da sexta temporada do “American Idol” (o mesmo programa que revelou ao mundo, a voz poderosa de Susan Boyle), Stacey chamou atenção de mais de trinta milhões de telespectadores a cada semana em que se apresentava no programa, e é esse dom musical , juntamente com seu coração apaixonado por Jesus que fazem com que “Into the Light”, seu primeiro
álbum, seja tão intenso.

Neto e filho de pastores, Stacey cresceu cantando na igreja.
Na universidade, fez parte de um famoso grupo musical Lee Singers e trabalhou em estúdios,onde aprendeu muito sobre a parte técnica de uma gravação.

Em 2001, Stacey foi tremendamente tocado pelos acontecimentos de 11 de setembro e decidiu se alistar na Marinha Americana, para servir ao seu país. “Eu fui me alistar e eles acabaram me colocando em uma banda...” diz Stacey.
Como vocalista da banda da Marinha, cantou nos memoriais para alguns dos heróis mortos no acidente.

Stacey escreveu 5 das 11 músicas de seu álbum. “Se você colocar toda a minha história musical num liquidificador, isso é o que sai..” fala.

Com a voz de um anjo e um coração de servo, Phil Stacey já tem uma visão clara do que Deus tem como missão em sua vida.






“Eu não tenho nenhuma pretensão de fazer o maior projeto musical da história, só quero fazer o que Deus me colocou nesta terra para fazer”, finaliza.


Into the Light foi sucesso de vendas nos Estados Unidos e em vários países da Europa.



Nenhum comentário: