Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2010

MaTéRiA jOvEm - Lançamento Gospel "Quarteto Manancial" -

Texto: Juninho Neves
Toda Adoração ao Rei dos reis!



Quatro Jovens...

Quatro Sonhos...

Quatro Adoradores!


Reunidos em um único objetivo: engrandecer o nome do Deus Todo Poderoso! Esses jovens adoradores da Igreja Evangélica Pentecostal Assembléia de Deus de Goioerê, vem utilizando um dos mais belos presentes dado por Deus: A MÚSICA, como instrumento e canal de bençãos.

Donos de vozes poderosas e ungidas Adriano, Gustavo, Cleiton e Paulo Henrique formam o Quarteto Manancial que vem fazendo nos aproximar mais e mais de Deus. Com um entrosamento ímpar entre as vozes e melodias indescritíveis, cada nota enche nosso coração do poder que emana do Espírito Santo.

O Quarteto Manancial já vem adorando a Deus desde Novembro de 2009, apoiados pelo Pastor da própria igreja, Pr. Santana.

O desejo de formar um quarteto veio por parte de dois dos integrantes. Gustavo ainda morava em Guarapuava, onde cursava Fisioterapia, quando Deus plantou esse projeto em seu coração. Após terminar o curso, Gustavo retornou para Goioerê onde morava com os pais, e na igreja Assembléia de Deus de Goioerê encontrou Adriano, que também alimentava em seu coração o sonho de formar um quarteto. "Pensamos quem poderia ser ali da igreja mesmo, e convidamos, sem muita complicaçao. (risadas) E eles aceitaram", diz Gustavo quando questionado sobre a escolha dos outros dois componentes do quarteto.

Em um bate-papo informal com o BLOG um dos integrantes do Quarteto Manancial declara o seguinte, a respeito de projetos e planos: "Queremos nos aperfeiçoar na parte técnica e espiritual, para que Deus continue nos abençoando e alcançando vidas que estão precisando do amor de Jesus", diz Gustavo.

Para as Igrejas que quiserem entrar em contato com o Quarteto Manancial para conhecê-los e contratá-los é só mandar um email para: fisiogustavourbano@hotmail.com.
Ou por telefone celular: (44) 9811 5082 / Goioerê-Pr.






Gustavo, Adriano, Cleiton e
Paulo Henrique.




Quarteto Manancial!

4 comentários:

Céfora Carvalho disse...

Oi Juninho!!

Nossa, que orgulho dos meus primos (Cleiton e Gustavo).
To adorando o blog, parabéns, inovando cada vez mais.

Bjoos,

Céfora

Conexão Jovem - Juninho_Neves disse...

q bom q tah gostando cece, to tentando no meio do possivel por sempre novidades rsrs

bjus
saudades de vcs

Céfora Carvalho disse...

Oiii!!

Ueh? Fez uma mudança no cabelo? (rs)

Bjoos,

Céfora.

Conexão Jovem - Juninho_Neves disse...

hasuhasusahu mudei sim, tão falando que eu fikei emo kkkkkk mas eh nada, eu quis mudar um pouco

bjus
fik com Deus
+ saudades ainda