Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Matéria Jovem - Instruções para os JOVENS!



O que a Bíblia diz para você JOVEM!

Deus te amou muito antes de você nascer. Ele te criou.

"O SENHOR, o Salvador de Israel, diz: "Meu povo, eu sou o seu Criador; antes que você tivesse nascido, eu já o havia criado. Sozinho, eu criei todas as coisas; estendi os céus e firmei a terra sem a ajuda de ninguém." Isaías 44.24.

Ele deu a vida do filho Dele, Jesus, para você ter acesso a salvação eterna.

"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." João 03.16.

Jesus veio para te salvar, para te dar a solução. Ele não vai apontar os seus erros.

"Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo." João 03.17.

Deus tem um plano pra você. Há jeito sim para você. Aceite a Jesus como seu único Senhor e Salvador!

"Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas já passou da morte para a vida." João 05.24.

Deus é o Senhor de Tudo. Ele é poderoso.

"Com quem vocês vão comparar o Santo Deus? Quem é igual a ele? Olhem para o céu e vejam as estrelas. Quem foi que as criou? Foi aquele que as faz sair em ordem como um exército; ele sabe quantas são e chama cada uma pelo seu nome. A sua força e o seu poder são tão grandes, que nenhuma delas deixa de responder." Isaías 40.25-26.

Deus é a certeza de que tudo ficará bem, mesmo em momentos de dificuldades.

"Povo de Israel, por que você se queixa, dizendo: "O SENHOR não se importa conosco, o nosso Deus não se interessa pela nossa situação"? Será que vocês não sabem? Será que nunca ouviram falar disso? O SENHOR é o Deus Eterno, ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria. Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam." Isaías 40.26-27-28-29-30-31.


Deus é a alegria daqueles que esperam e acreditam Nele! Aceite a Jesus agora! Faça essa oração com fé, e entregue sua vida à Jesus:


Senhor Jesus, eu abro meu coração para crer em Ti.
Aceito o Senhor a partir deste momento como meu único Senhor, e meu único Salvador, e me converto aos Teus ensinos.

Dou liberdade para o Senhor entrar em minha vida e tirar tudo o que não Te agrada.
Eu Te amo, Senhor, e peço que me aceite como Teu(Tua) filho(a), que me ensine a ser como o Senhor, e a andar na Tua presença.
Perdoe os pecados que cometi, limpe o meu ser de todo erro.
Escreva o meu nome no livro da vida, onde ninguém jamais poderá apagá-lo.
Ajude-me a Te conhecer, e me faça saber da Tua vontade e dos Teus planos para minha vida.
Eu Te agradeço Senhor, no Teu nome. Amém.


Procure uma igreja evangélica próxima de sua casa, onde se sinta bem, e passe a freqüentá-la.

Nenhum comentário: