Este Blog é para todos os jovens: tanto você que é um fiel adorador de Jesus, quanto você que sente uma necessidade de se encontrar, e acha que está perdido, sem rumo . . . Talvez você esteja procurando e precisando de um verdadeiro amigo, e aqui eu quero te apresentar um amigo fiel que esta presente a qualquer hora e em qualquer situação, pronto pra te ajudar... e Ele é... JESUS... Bem Vindo ao Conexão Jovem "Plugados em CRISTO"... "JUBRAC" - GOIOERÊ - 2011 / existe desde 2008
Porque nos desviamos dos caminhos de DEUS?
Porque duvidamos das PROMESSAS dele para a nossa vida?
Porque desanimamos e pensamos em DESISTIR?
Porque desistir de um AMOR tão intenso e sincero?
... O QUE FOI QUE DEUS TE FEZ,
PARA VOCÊ ABANDONÁ-LO? ...
Ele te ama, e te quer do jeito que estás... volte pra Ele, a escolha é SUA!
O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno
Ele é tão grande, Ele é maior
É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema
É maior do que eu possa imaginar
O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas
Faz da dor um sorriso, porque Ele é maior
Pega a pessoa que não tem mais jeito
Põe uma medalha no seu peito
Por que Deus é maior
Ele é o Deus do impossível
Ele vira pelo avesso essa situação
Pega a pessoa fracassada e faz virar patrão
Ele tira o cativeiro e te faz vencer
Ele é o Deus do impossível
O homem faz a reunião mais é Ele quem decide
Ele abre e ninguém fecha, ninguém te proibe
Porque Ele tem a chave do poder
O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas
Faz da dor um sorriso, porque Ele é maior
Pega a pessoa que não tem mais jeito
Põe uma medalha no seu peito
Por que Deus é maior.
Pai eu quero te amar,tocar o teu coração
E me derramar aos teu pés
Mais perto eu quero estar Senhor
E te adorar com tudo que eu sou
E ti render glória e alelúia
Alelúia, Alelúia,Alelúia, Alelúia
Quando lutas vierem me derrubar
Firmado em ti eu estarei, pois tu és
O meu refúgio Oh Deus
E não importa onde estiver no vale ou no monte
Adorarei, a ti eu canto glória e Alelúia
Alelúia, Alelúia,Alelúia, Alelúia
Senhor preciso do teu olhar ouvi as batidas
Do teu coração me esconder em teus braços
Oh Pai, Toda minha alma deseja a ti
Junto com os anjos cantarei
Tú és Santo, exaltado, Alelúia
Alelúia, Alelúia,Alelúia, Alelúia a ti senhor
Alelúia, Allelúia, Alelúia
"Meu Deus, minhas feridas estão inflamadas. Sinto que estou no vale da sombra e de na morte. Está doendo tanto. Eu não aguento mais."
Lembre-se que
Jesus suportou os cravos
cravados em seu corpo
por amor!
Não foram pregos que seguraram
Jesus numa cruz, mas o amor
dEle por mim e por você!
"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. ISAÍAS 43.2"
“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;”
Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem temente a Deus, e sabia que o Senhor o protegia.
Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar, um dos motores falhou e o piloto teve de fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada.
Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu ao Senhor por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço construiu uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu ao Senhor, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.
Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim, com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual não foi sua decepção,ao ver sua casa toda incendiada.
Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:
-Senhor! Como é que foi deixar acontecer isto comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa e o Senhor deixou queimar todinha. O Senhor não tem compaixão de mim? Eu sempre faço minhas orações diárias.
E assim permaneceu o homem durante algumas horas, envolvido em sua revolta e dor.
Passado algum tempo, uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:
-Que bom encontrá-lo... você está bem?
Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro acompanhado de uma equipe: -Vamos rapaz, nós viemos te buscar...
-Mas como é possível? Como souberam que eu estava aqui?
-Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro.
O capitão ordenou que o navio parasse e nos mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante.
O grupo entrou no barco e o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus familiares tão queridos.
Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente. Um dia, encheu sua mochila com pastéis e guaraná, e saiu para brincar no Parque.
Quando ele andou umas 3 quadras, encontrou um velhinho sentando em um banco da praça olhando os pássaros. O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila, e ia tomar um gole de guaraná, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então ofereceu-lhe um pastel. O velhinho muito agradecido, aceitou, e sorriu ao menino.
Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo; então ele ofereceu-lhe seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O menino estava tão feliz! Ficaram sentados ali, sorrindo, comendo pastel e bebendo guaraná pelo resto da tarde, sem falarem um ao outro.
Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa, mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no
velhinho. Aí o velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido.
Quando o menino entrou em casa, sua mãe, surpresa ao ver a felicidade estampada em sua face, perguntou:
- O que você fez hoje que te deixou tão feliz assim?
Ele respondeu.
- Passei a tarde com Deus - e acrescentou - Sabe, Ele tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi!
Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face, e seu filho perguntou:
- Por onde você esteve que está tão feliz?
E o velhinho respondeu:
- Comi pastéis e tomei guaraná no parque com Deus.
Antes que seu filho pudesse dizer algo, falou:
- Você sabe que Ele é bem mais jovem do que eu pensava?
A face de Deus está em todas as pessoas e coisas, se são vistas por nós com os olhos do amor e do coração.
Aos 36 anos, o engenheiro Alcimir Inácio Luiz viu sua vida entrar num mar revolto e assustador. Descobriu que tinha um agressivo tumor no intestino, foi submetido à quimioterapia e recebeu dos médicos o prognóstico de esterilidade.“Eles disseram que eu não poderia mais ter filhos”, lembra o morador de São Vicente (SP). As chances de ficar estéril eram tamanhas que recomendaram o congelamento de esperma antes do bombardeio químico. Luiz encarou o tratamento, que durou dois anos e o curou, mas, em tese, o deixou infértil. Os médicos atestam que é raríssimo alguém ter filhos após ser submetido à quimioterapia.“Mas medicina não é matemática e há exceções ”, ressalva José Carlos Carvalho, hematologista que acompanhou Luiz. O caso do engenheiro foi uma dessas. Mas ele troca a palavra exceção por milagre. Em 2007, sua mulher engravidou de Pedro.“Recebi dois milagres: Deus curou meu câncer e me deu mais um filho”, diz, sob as águas calmas da fé.
Eu Preciso De Ti - Filhos Do Homem Te entrego os meus sonhos, Os meus desejos
As minhas dores E alegrias
As minhas conquistas, As minhas perdas
Tudo o que é meu, ou não, em tuas mãos, ah!
Eu preciso de Ti. Ah!
Eu preciso de Ti. Ah!
Desesperadamente
Eu preciso de Ti.
Estive visitando o Blog da minha sobrinha Céfora, O Mundo de Rebeca (http://omundoderebeca.blogspot.com/2011/01/dica-de-leitura.html), e ela postou sobre este livro, achei muito interessante, e já postei aqui também. Confiram um pouco do conteúdo logo abaixo:
Este é o primeiro livro da Trilogia Espacial. O protagonista destes livros é Ransom, um professor de Filologia, que pode ser considerado uma homenagem ao amigo de Lewis, J R R Tolkien (também filólogo).
Neste primeiro livro, Ransom é raptado por dois cientistas e levado cativo para Malacandra (Marte, na nomenclatura dos seus habitantes), a fim de supostamente ser oferecido como sacrifício humano ao Oyarsa, o governante daquele mundo. Na verdade, o Oyarsa é um servo de Maleldil, o único Criador.
Além de uma fantástica narrativa de ficção científica, Além do Planeta Silencioso é repleto de conteúdos filosóficos e teológicos, os quais são apresentados por Lewis no decorrer da história.
Resenha:Um malvado cientista chamado Weston seqüestra o insigne doutor Ransom e o envia, contra a sua vontade, para o planeta vermelho de Malacandra. Ali o aguarda um triste fim: converter-se na vítima de um sacrifício. Entretanto, uma vez em Malacandra, Ransom consegue escapar de seus captores e descobre que se encontra em Marte, um mundo povoado por seres inocentes e sem pecado, que vivem em harmonia com o resto dos mundos do Campo da Árvore, o sistema solar, amparados pela benéfica influência do Criador, Maleldil e que nunca conheceram a maldade do oyarsa rebelde que vive em Thulcandra, a Terra, o planeta silencioso e isolado que não fala o idioma da Árvore.Com esta novela foi introduzida a novidade na ficção científica de apresentar os habitantes de outro planeta como seres bondosos, e se aponta já a idéia dos universos paralelos, que Lewis usaria em seguida nas Crônicas de Narnia, muito antes de que fosse um tópico nas novelas do gênero.
De um ponto de vista popular é a novela mais atraente da trilogia por ser a mais tensa, o argumento é acompanhado com interesse e o autor consegue transmitir ao leitor o assombro diante dos descobrimentos de Ransom e o vaivém de sentimentos que o assaltam.
Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.
A BV Films traz para o Brasil o filme “Venha o Que Vier”, cujo tema é o aborto. Nos Estados Unidos esse filme foi de grande interesse nas universidades e faculdades de Direito.Mas a grande questão é, sob a perspectiva bíblica, de acordo com os princípios bíblicos, a mulher tem o direito de abortar?-Assista trailer no final do post…
A polêmica do aborto está sendo motivo de muitas discussões jurídicas e religiosas, pontos de vista diferentes, tanto no Brasil, como em outros países. Muitos casos de vítimas de estupro e gravidez na adolescência estão sendo usados como fortes argumentos a favor do aborto.
Como encarar uma situação real sobre o tema com jovens que lidam com Leis?
Sinopse:Com a mãe advogada e o pai professor, Caleb Hogan cresceu sabendo a importância de expor suas ideias, responsabilizar-se por seus atos e escolher o que é certo...Venha o que Vier.
Estando face a face com as realidades e legalidades do aborto na preparação para o National Moot Court championship, enquanto sua mãe prepara-se para defender uma ação de grande importância diante do Supremo Tribunal, Caleb precisa decidir no que ele realmente acredita.
Se tiver um argumento pró-vida, poderá perder a competição mais importante para ele, e o apoio de sua mãe. Se ele decidir segui-la, poderá ganhar o tão cobiçado prêmio... mas, no processo, poderá perder o coração de sua amiga de equipe, Rachel.
Com seu professor e colegas de classe, Rachel não apenas entende o valor dos argumentos a favor da vida, assim como acredita nisso como a essência de tudo. A vida, desde o começo, existe para honrar a Deus.
Caleb pode ter a mesma convicção? Pode ele, ao mesmo tempo, ganhar o coração de Rachel? Enquanto o acordo é a saída mais fácil, é também a mais perigosa.
Título Original: Come What May Diretor: Manny Edwards e George D. Escobar Gênero: Romance/Drama Duração: 93 min. Origem: EUA Ano: 2009 Tipo: Longa
Fiquei, Transei e Agora? é um livro atualíssimo, que aborda com muita propriedade e com profundo conhecimento da matéria os problemas desta época, que exigem que os cristãos despertem para as soluções adequadas da fé cristã.
Você vai apreciar este livro, pois poderá aplicar os princípios aqui apresentados na sua vida pessoal. Ele é útil e fácil de ler, porém profundo no seu conteúdo e clareza.
"Sinto-me duplamente honrado pelo convite para prefaciar este livro. Digo duplamente porque o autor me honra pela sua vida, e a obra me honra pelo conteúdo. O pastor Augusto Lucena está de parabéns!"
Edson Alves de Sousa
Pastor Presidente da PIB de Trindade
São Gonçalo – RJ
Augusto Lucena é pastor na Primeira Igreja Batista de Trindade, bacharel em teologia, formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e membro da ORMIBAN (Ordem de Ministros Batistas Nacionais).
Prova de Fogo (Fireproof) é o filme gospel de maior sucesso do ano de 2009 (e talvez um dos melhores de todos os tempos). Dos mesmos criadores de "Desafiando os Gigantes" e "A Virada", Prova de Fogo é um maravilhoso filme para casais... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.
Título no Brasil: Prova de Fogo
Título Original: Fireproof
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: http://www.flywheelthemovie.com
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Alex Kendrick