Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

Obrigado SENHOR

Muito obrigado PAPAI, mesmo eu sendo um pecador e não merecendo tudo que o SENHOR faz por mim, Tu nunca me desamparastes e ainda faz superar todas as minhas expectativas!

Deus não permita que o mal me afaste de ti, não permita que o inimigo me desvie dos Teus caminhos, que eu possa sempre trilhar em louvor e adoração a Ti!

Te agradeço por tudo PAI, suas bençãos são mais que maravilhosas em minha vida.

O Culto de hoje (sabado 12/09/10) foi algo muito marcante pra mim, e sinto que o Senhor quer me usar cada vez mais, mas muitas vezes me tenho desviado do Teu objetivo para mim, mas te peço forças para continuar a te LOUVAR e Te ADORAR, que é o que eu mais quero.

Me proteja PAPAI, e Te agradeço por tudo que tens feito a mim. Em nome de JESUS. Amém!

Att. Juninho .

Nenhum comentário: