Seguidores

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Pegadas na Areia . . . "Vale a pena REFLETIR"


Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
e através do céu,
passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava,
percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós,
olhei para trás,
para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes,
no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso aborreceu-me.


Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...
O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.



Momento para Refletir

"Quantas vezes acusamos a Jesus pelos momentos dificeis que passamos, condenamos sua sabedoria em fazer as coisas acontecerem, em nos guiar. . . Muitas vezes nos fechamos e não deixamos Deus entrar em nossas vidas, não entendemos a sua maneira de agir e o culpamos de todas as desgraças que nos rodeiam . . . Comece a REFLETIR e deixe Jesus tomar conta de você, deixe Ele curar teu coração. . . Deixe Deus te carrregar em seus braços e o aceite como seu MESTRE para que Ele possa te ensainar a viver. . . Adore e ame aquele que te deu a vida, pois hoje Ele quer entrar em seu coração, Ele quer compartilhar com você momentos de alegrias e te dar forças para suportar todas as dificuldades . . . Ele conhece nosso coração e sabe que somos feito do barro, pois Ele te criou com suas próprias mãos e saiba que você é mais que especial para Deus, Ele te projetou a cada instante e hoje quer poder desfrutar de sua criação. . . Ele te ama e te amou primeiro a ponto de dar seu filho único para te salvar. . . Mais que nosso PAI, Ele eh o nosso Senhor e Salvador . . . Pense e reflita no amor do seu PAI por você. . ."


Nenhum comentário: