Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um GiRo No MuNdO gOsPeL - Revista Teen =D







GeraçãoJC
Bimestral




Jovem, versátil e dinâmica, GeraçãoJC é o ponto de encontro da juventude cristã. Seus interesses, conflitos, dúvidas e sonhos estão presentes em cada página desta revista, que é feita por jovens como você.

Comportamento – Matérias abordando vários assuntos que fazem parte da vida da juventude;

Contato – Faça novas amizades;

E Agora o que Fazer? – Aconselhamento com experientes homens de Deus;

Em Sintonia – O que rola no mundo da música evangélica você encontra aqui;


A Revista Geração JC é destinada ao público TEEN, contém assuntos muito atuais e temas exclusivos e super interessantíssimos! Não perca mais tempo e peça já a sua!


Quem quiser assinar a Revista Geração JC, é só acessar a fonte e obter mais informações!



Fonte: http://www.cpad.com.br/?acao=DT&dep=288&secao=2261&prod_id=33042

terça-feira, 29 de junho de 2010

Um GiRo No MuNdO gOsPeL - CD´s - Phil Stacey

American Idol lança uma estrala da Música Gospel Internacional!





Phil Stacey
"CD - Into the Light"












Um dos cinco finalistas da sexta temporada do “American Idol” (o mesmo programa que revelou ao mundo, a voz poderosa de Susan Boyle), Stacey chamou atenção de mais de trinta milhões de telespectadores a cada semana em que se apresentava no programa, e é esse dom musical , juntamente com seu coração apaixonado por Jesus que fazem com que “Into the Light”, seu primeiro
álbum, seja tão intenso.

Neto e filho de pastores, Stacey cresceu cantando na igreja.
Na universidade, fez parte de um famoso grupo musical Lee Singers e trabalhou em estúdios,onde aprendeu muito sobre a parte técnica de uma gravação.

Em 2001, Stacey foi tremendamente tocado pelos acontecimentos de 11 de setembro e decidiu se alistar na Marinha Americana, para servir ao seu país. “Eu fui me alistar e eles acabaram me colocando em uma banda...” diz Stacey.
Como vocalista da banda da Marinha, cantou nos memoriais para alguns dos heróis mortos no acidente.

Stacey escreveu 5 das 11 músicas de seu álbum. “Se você colocar toda a minha história musical num liquidificador, isso é o que sai..” fala.

Com a voz de um anjo e um coração de servo, Phil Stacey já tem uma visão clara do que Deus tem como missão em sua vida.






“Eu não tenho nenhuma pretensão de fazer o maior projeto musical da história, só quero fazer o que Deus me colocou nesta terra para fazer”, finaliza.


Into the Light foi sucesso de vendas nos Estados Unidos e em vários países da Europa.



Um GiRo No MuNdO gOsPeL - CD´s - "Casting Crowns" Lançamento Internacional



"Casting Crowns"
CD Until the Whole Word Hers





Uma das bandas mais cogitadas do momento, vencedora do Dove (o maior premio de música gospel americano) como melhor banda de 2010.

Casting Crowns cuida de uma rede de aproximadamente 400 jovens e suas famílias em sua cidade.
Possui uma careira consolidada de mais de 6 anos, 4 milhões e meio de cds vendidos. Vários prêmios Dove Awards, Grammy e Americam Music Award, já emplacaram 8 singles nas paradas, no entanto, continuam focados no discipulado através da música.

Until the Whole Word Hears, não vai desapontar seu público. Lançado no final de 2009, o CD acaba de ser lançado no Brasil e será um dos primeiros produtos internacionais inéditos a ser distribuído pela Sony.


Para quem quiser adquirir é só acessar a fonte!

sábado, 26 de junho de 2010

Banner Conexão Jovem "Divulguem"

MaTéRiA jOvEm - Namoro com Limetes "Parte 01/03"


Texto: Gláucio Montes / Geração JC





Namoro com Limites, por que não?


Parte A



Queridos, esta matéria está dividida em TRÊS partes neste blog para melhor compreensão do assunto. Esta é a parte 01/03, espero estar postando a parte 02/03 logo, logo.

Diante de uma geração que banaliza o amor e vulgariza o sexo, entendam quais são os limites do namoro cristão e comprove que dizer “Não” determina seu futuro.

Ele te olha de um jeito todo especial. Ela é a mais linda de todas as moças da igreja. Ele é respeitador, trabalha e estuda muito para ser alguém na vida. Ela, além de independente, é carinhosa e seus pais a cercam de todo o cuidado. “São feitos um para o outro”, os dois acreditam. Namorar é conseqüência de tantas afinidades e, com o passar do tempo, eles descobrem que se completam. Cada vez que se encontram, o clima esquenta. São beijos e abraços que revelam que a atração e o desejo entre eles só aumentam. Então, pensam eles, para que esperar até o casamento para consumar todo esse amor?

Mesmo que não seja explícita, essa é uma das perguntas mais comuns entre os casais cristãos. Contemporâneos de um mundo que banaliza o amor e o sexo, muitos jovens se sentem encurralados quando o assunto é pureza sexual. A praticidade em casar e descasar é tanta que compromisso “até que a morte os separe” é deixado de lado para ser meramente um contrato civil. A dificuldade para se manter relacionamentos é tanta que a grande aposta de hoje é a fase da conquista, ou o famoso “ficar”. Em São Paulo, por exemplo, alguns profissionais especializados na área oferecem cursos de sedução e paquera para todos os tipos de pessoas – desde o mais tímido até o que deseja melhorar a “performance”. Nessa educação, o que vale é quantidade e não a qualidade dos relacionamentos.
E diante de toda essa campanha a favor do liberalismo sexual, onde está a garotada cristã? Infelizmente, com os hormônios em ebulição associados a falta de ensinamento bíblico, muitos deles cedem às pressões do sexo. Segundo a revista Enfoque Gospel de novembro de 2007 (edição 76), uma pesquisa do Ministério Lar Cristão revelou que 52% entre 5 mil adolescentes entrevistados – de mais de 20 denominações e, que foram criados na igreja, já tiveram relações sexuais. Realizado entre 1994 e 2000, o estudo constatou ainda que metade desse percentual tem vida sexual ativa com um ou mais parceiros. E ainda 17% das adolescentes haviam ficado grávida pelo menos uma vez e quatro de cada 100 optaram pelo aborto.


No ideal cristão, o casal permanece em santidade até a hora certa: o casamento. Entretanto, pastor Josué Brandão, da AD em Feira de Santana (BA), alerta para a infiltração da impureza no relacionamento pré-conjugal. “Em Provérbios 30.18-19, o sábio diz que uma das coisas mais maravilhosas aos seus olhos é ‘o caminho de um homem com uma donzela’. Em nossos dias, a pureza está sendo minimizada, inclusive dentro da igreja, sob a alegação de que o jovem do século 21 não pode mais se reprimido em seus ‘estímulos naturais’ como foi no passado, sob pena de ficar frustrado e neurótico. É em virtude de tanta permissividade, inédito, ‘espetacular’ e raro um relacionamento sem nenhuma poluição imoral”, assevera o líder.



Continua. . .
Próximo tema:
Namoro com limites "Parte B",
Efeitos Devastadores

Fonte: Essa é a matéria da capa da revista Geração JC / Ano VIII - nº 64.

terça-feira, 1 de junho de 2010

VaMoS InTeRaGiR

Galerinha deixem seus recados,
opiniões, sugestões . . .

Estarei lendo todas elas, e pondo
todas em prática.

conto com a colaboração de TODOS